FRIMESA

Branding

COMO MODERNIZAR UMA MARCA SEM SE ESQUECER DE 40 ANOS DE HISTÓRIA?

A Frimesa é uma marca de laticíniose cortes suínos que começou, no interior do Paraná, em 1977. Desde então, a marca expandiu seu portfólio de 140 para 412 produtos e conquistou a confiança dos consumidores. Em 2017, a empresa completou 40 anos com uma realidade desafiadora: os seus produtos eram reconhecidos pela qualidade, mas a marca parecia antiquada para os consumidores. Havia a necessidade de modernização e, em paralelo, da unificação em toda a sua comunicação.

Foi então que a Brainbox iniciou um trabalho completo de Branding, renovando não apenas a identidade visual da Frimesa, mas também a forma como ela se comunica em PDV, embalagem, trade, mídias e feiras.

As mudanças foram registradas em um Brand Guide e efetivada em toda comunicação, deixando claro ao público que a marca está atenta às transformações.

POR MEIO DE PESQUISAS E ESTUDOS DE MARCA, FOI DESENVOLVIDA A LINGUAGEM VISUAL, VERBAL E SONORA DA FRIMESA.